Jornal Itapeva Times Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas em Itapeva - Jornal Itapeva Times

Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas em Itapeva

João Vincenzo 15 de outubro de 2014
Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas em Itapeva

Cinco pessoas, dentre eles 2 menores, foram detidos por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, na Vila Bom Jesus em Itapeva.

Na tarde desta quarta-feira (15), uma ação conjunta entre a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) e a Guarda Municipal de Itapeva, detiveram 5 pessoas na Vila Bom Jesus. Segundo o delegado, Dr. Reinaldo Braga, na semana passada, um homem foi preso com drogas na região, o que levou a investigação do caso. Após uma “campana” realizado por investigadores, foi comprovado o tráfico na região. Nesta quarta-feira, um homem foi abordado no final da Rua Capão Bonito, na Vila Bom Jesus um homem realizando a venda de drogas e em sua posse tinha 14 porções de maconha e R$ 124,00 em notas miúdas.

Com a abordagem do indivíduo, foi realizada uma busca na residência em que o mesmo havia saído e foram encontradas 4 armas, mais de 1 quilo de drogas e pinos de cocaína. Após a busca nas residências, foi encontrado:

Na 1ª casa:

- 19 pinos (eppendorfs)
- 18,6g de cocaína
- 2 revólveres .38
- 2 revólveres .32
- 80 munições intactas de .38
- 14 munições intactas de .32
- 1 munição de 6,35mm

Na 2ª casa:

- 1,072 kg de maconha
- 454 pinos (eppendorfs)

As pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Foram presos 2 homens maior de idade, 1 mulher maior de idade, 1 menina menor e 1 menino menor.