Jornal Itapeva Times Itapeva sediará a final Sub 15 do Campeonato Estadual de Futebol - Jornal Itapeva Times

Itapeva sediará a final Sub 15 do Campeonato Estadual de Futebol

João Vincenzo 15 de outubro de 2014
Itapeva sediará a final Sub 15 do Campeonato Estadual de Futebol

Após uma conquista do prefeito Roberto Comeron e do secretário de Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais (SEMJEL), Rogério Galvão, o Papita, que contou com total apoio do deputado estadual Campos Machado (PTB), o município de Itapeva sediará entre os dias 10 e 20 de dezembro deste ano a etapa final do Campeonato Estadual de Futebol, categoria Sub 15, masculino e feminino.

Ao todo serão 32 cidades representadas por mais de 700 atletas, que estarão alojados nas escolas municipais e estaduais, através da parceria da SEMJEL com a Secretaria Municipal de Educação e com a Diretoria Regional de Ensino de Itapeva.

Para o prefeito Roberto Comeron, incentivar as atividades esportivas em nosso município é bom para a população, especialmente para o comércio: “Esses atletas, além do compromisso esportivo, vêm também para conhecer a cidade e, consequentemente, consumir nossos produtos no comércio local, o que gerará mais renda para os comerciantes e para a cidade, o que é bom para todos nós”, argumenta Comeron.

Já para o secretário Papita, esta competição vem somar às diversas outras atividades esportivas que ocorrem ao longo do ano em Itapeva: “A conquista em trazer a final para a cidade vai fortalecer ainda mais nosso trabalho, voltado especialmente para a formação do cidadão através do esporte como um todo. Essa é mais uma conquista do trabalho sério desta administração, que vem trabalhando a favor da população em todas as áreas”, ressaltou Papita.

Os jogos serão realizados nos campos do Estádio Municipal (Jardim Maringá), SEMJEL (Vila Isabel), Itapeva Clube (Centro), Corinthinha (Vila Nova) e Estádio da Maringá.

Da Assessoria.