Jornal Itapeva Times Polícia Militar prende dois homens em Buri - Jornal Itapeva Times

Polícia Militar prende dois homens em Buri

João Vincenzo 3 de dezembro de 2014
Polícia Militar prende dois homens em Buri

Na noite desta terça-feira (02), a Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pela rua dos Expedicionários, avistou na esquina com a Rua Coronel Licínio, dois indivíduos, que ao avistarem a viatura da PM portaram-se de maneira suspeita, sendo que um dos indivíduos tentou evadir-se do local, misturando-se à outras pessoas, dentro de uma lanchonete, na mesma rua.

Os indivíduos foram de imediato abordados e durante a busca pessoal foi localizado um revólver calibre .38 com a numeração raspada, com 4 munições intactas. Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao homem, que juntamente com a equipe da Polícia Militar de Buri, deslocaram-se em ato contínuo para a residência das partes envolvidas, onde foi localizado embaixo do colchão da casa do mesmo homem, um simulacro de revólver calibro .38.

Os dois homens foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde o delegado manteve a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, onde foi encaminhado à cadeia pública de Capão Bonito, ficando à disposição da justiça. O outro homem, por não haver nada de ilícito em seu poder, foi liberado.