Jornal Itapeva Times Quem Somos - Jornal Itapeva Times

Quem Somos

logo_itapeva_times_400x100

Quem somos

O Itapeva Times começou sua história em 2012, quando na campanha das eleições municipais, seus idealizadores sentiram a falta de um instrumento de notícias diárias de maneira célere e com a tecnologia da internet. Ele nasce como um veículo de comunicação apartidário, pluralista e imparcial. Nosso objetivo é viabilizar informações relevantes para a comunidade garantindo credibilidade e rapidez aos nossos leitores.

Missão (Razão de ser)

Ser reconhecido como referência no ramo jornalístico, pela expressão correta dos fatos acontecidos e noticiados, contribuindo assim para a clareza na formação da opinião pública e no desenvolvimento da comunidade.

Visão (Buscar sempre)

Manter nosso foco no Leitor e nos interesses comunitários, promovendo sua atualização e satisfação, valorizando nossos colaboradores e assim contribuindo para o crescimento e dinamização da região nos aspectos cultural, sócio-econômico e de sustentabilidade, mantendo sempre a excelência na gestão de nossos valores.

Valores (Princípios que orientam nossas ações e conduta)

- Veracidade dos fatos
– Pontualidade nas informações
– Imparcialidade
– Confiabilidade

Expediente

Diretor e Editor: João de Vincenzo Neto
Jornalista responsável: Renata Maria Rolim Komessu - MTB nº 76.091/SP
Criação: Agência Miolo
Diagramação Impresso: Editora Miolo

Endereço: Rua Rivadávia Marques Júnior, nº 103, Centro, Itapeva, São Paulo, CEP: 18400-370.
Telefone: 15.3521.0581
Endereço eletrônico: www.itapevatimes.com.br
Correio eletrônico da redação: redacao@itapevatimes.com.br

Jornal registrado sob nº 5.072, em 05/12/2013, no Cartório de Registro de Itapeva
Circulação: Angatuba, Apiaí, Arandu, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Iporanga, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Ribeirão Branco Ribeirão Grande Riversul, Taguaí, Taquarituba, Taquarivaí, Sarutaiá e Tejupá.