Jornal Itapeva Times Reunião discute a construção do Porto Seco em Itapeva - Jornal Itapeva Times

Reunião discute a construção do Porto Seco em Itapeva

Victor Roncon 24 de julho de 2013
Reunião discute a construção do Porto Seco em Itapeva

Empresários e investidores se reuniram com o prefeito Comeron nesta terça-feira      

Nesta terça-feira, 23 de julho, um grupo de empresários do setor de agronegócio se reuniu com o prefeito Roberto Comeron e secretários para discutir a criação do Porto Seco em Itapeva. Desde o início do ano, seis reuniões foram realizadas para discutir o assunto e pela primeira vez o prefeito de Itapeva conseguiu reunir um grupo expressivo de representantes dos setores interessados em concretizar o projeto.
Participaram do encontro o administrador João Dias e os irmãos Cássio e Jorge Maluf, representando a Fazenda São Paulo, José Reinaldo, do Grupo Castrolânda, Wilhelmus A. Beckers, da Cooperativa Agroindústria Holambra, Tuto Felipe, proprietário da Tratormac, Seu Maia, Sandro e Alexandre Maia, da Agromaia, Heron Conrado Ferreira, da Capal Cooperativa Agroindustrial, Sílvio Langleberto Malutta, diretor da Pouso Alto Agrícola Ltda – Semente Fratelli e os investidores paulistanos Francisco Lafayette e Giovanni R. Durante a reunião, foram discutidos detalhes técnicos e sugeridos diversas localidades para a instalação do empreendimento.

Prefeito Comeron fala com empresários e investidores sobre a implantação do Porto Seco em Itapeva

Prefeito Comeron fala com empresários e investidores sobre a implantação do Porto Seco em Itapeva

Por determinação do prefeito Comeron, será elaborado um projeto detalhado que determinará as condições necessárias para a construção do Porto Seco. “O primeiro passo cabe à Prefeitura, que reuniu os setores interessados em investir na geração empregos e no desenvolvimento da região”, afirmou o prefeito Comeron. Os secretários municipais Junior Zacharias, de Obras e Meio Ambiente, Marco André D´Oliveira, de Planejamento, Ralph Gemignani, de Indústria e Comércio e Rafael Campolim, de Agricultura e Abastecimento, também participaram do encontro. A próxima reunião está agendada para o início de agosto. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapeva)