Jornal Itapeva Times Vôlei adaptado de Itapeva está na decisão da Liga Sorocabana - Jornal Itapeva Times

Vôlei adaptado de Itapeva está na decisão da Liga Sorocabana

João Vincenzo 14 de outubro de 2014
Vôlei adaptado de Itapeva está na decisão da Liga Sorocabana

Será realizada no próximo dia 29 de outubro, às 10h, no Ginásio da CCE em Itapeva, a primeira partida da final da Liga Sorocabana de Voleibol Adaptado da categoria masculino, contra a equipe de Santana do Parnaíba. A partida decisiva será realizada em Santana do Parnaíba no dia 11 de novembro.

FEMININO

Já a equipe feminina de vôlei adaptado de Itapeva participará de um quadrangular decisivo em Sorocaba, que contará com a participação das equipes de Santana do Parnaíba, Botucatu e Sorocaba, cuja final será realizada no dia 11 de novembro, também em Sorocaba.

O voleibol adaptado tem como diferencial algumas mudanças nas regras para que as lesões entre os atletas sejam evitadas. De acordo com o técnico da modalidade em Itapeva, Edvar Pereira, há menos deslocamentos e, por consequência, a fadiga é menor.

“O vôlei adaptado tem como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima de nossos atletas para melhor convívio social.” comenta Edvar.

Da Assessoria